Política de Trocas e Devoluções

A Loja Alcatel preserva-se o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. Devido as recentes paralisações no sistema de transportes as entrega dos pedidos já postados podem sofrer atrasos. Para os novos pedidos, já estamos prevendo esse impacto no prazo informado, lamentamos o ocorrido.

Desistência

Para efetuar a devolução do produto por desistência entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail alcatel@brasilct.zendesk.com ou através do telefone 4005-9192 de Segunda a Sexta, das 9h às 18h. Você tem o prazo de até 7 sete dias, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, o produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias de sua Nota Fiscal, manual e de todos os acessórios que o acompanham. Os custos de envio de seu produto não serão ressarcidos.

Defeito

Para efetuar a devolução do produto por defeito entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail alcatel@brasilct.zendesk.com ou através do telefone 4005-9192 de Segunda a Sexta, das 9h às 18h. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeito estado de conservação, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias de sua nota fiscal. Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito devidamente autorizados por nossa Central de Atendimento passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos, a Loja Alcatel reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja Alcatel reenviará o produto para o seu endereço.

Erro Operacional

Caso você tenha recebido um produto que não seja o solicitado, informe através de nossa Central de Atendimento no e-mail alcatel@brasilct.zendesk.com ou através do telefone 4005-9192 de Segunda a Sexta, das 9h às 18h. Se for identificada alguma divergência no ato da entrega, recuse o recebimento e envie um e-mail para atendimento@alcatel-mobile.com.br com o título Recusa de Recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal.