Política de Cancelamento

Pedidos não Entregues

Para solicitar o cancelamento de seu pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail alcatel@brasilct.zendesk.com ou através do telefone 4005-9192 de Segunda a Sexta, das 9h às 18h. Para acompanhar o status de seu pedido, clique em Acompanhe seu Pedido no topo da página e informe o seu CPF ou CNPJ e o número do pedido. Caso verifique que a entrega está em rota, solicitamos que recuse o recebimento e nos informe através da Central de Atendimento.

Pedido Entregue

Se você desistir da compra após o recebimento de seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do alcatel@brasilct.zendesk.com ou através do telefone 4005-9192 de Segunda a Sexta, das 9h às 18h. Você tem o prazo de até 7 sete dias, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, o produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias de sua Nota Fiscal, manual e de todos os acessórios que o acompanham. Os custos de envio de seu produto não serão ressarcidos.

Recuperação de Pedido não Autorizado

O cliente que tiver os seus pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito será avisado via e-mail pela Loja. Com isto, o cliente poderá optar por outra forma de pagamento. Caso não demonstre interesse na recuperação do pedido em até 5 cinco dias da data de entrada em nosso sistema, o pedido será automaticamente cancelado. Os pedidos com pagamento através de boleto bancário serão cancelados automaticamente 5 cinco dias após a data de vencimento.